Sobre o redirecionamento...

O blogspot.com/blogger lançou tantas novidades que eu não estava preparado. Vou, assim, criar um novo espaço, possivelmente mais ativo. Aqui está o link pro novo endereço e blog. Ele está na mesma conta, inclusive, mas só postarei por lá a partir de hoje.

http://naquelesdiasdechuva.blogspot.com/


Grato,
-Nash

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O fim do mundo, ops, do ano*

Ah! O fim do ano! Época maravilhosa pra viajar, curtir com a família, ou namorada, ou grandes amigos. Época de beber champanhe - eu não bebo -, de se reunir, e dar e receber presentes !! Uma forma maravilhosa de mostrar a alguém que, mesmo você estando duro, você se importa com ele. \õ/

O
fim do ano serve pra muitas coisas, você é capaz de reunir toda a família, pra conversar, jogar baralho ou ficar tocando violão de madrugada, assistir TV, ir à praia, jogar dominó, ou qualquer outro hobby [detalhe: não tenho certeza da escrita, não me apedrejem] estranho ou obscuro que você possa ter.

A
s praias, como eu disse há pouco, são lugares mágicos: lá você tem diversão, toma muuuuito sol - olha o protetor solar aí geeente -, encontra muuuuitas "pessoas interessantes" - não me comprometam, eu estou namorando u_ú -, e ainda por cima, come e conversa com os amigos ou família numa barraquinha de praia, é lindo !! Além dos extras, como passeios de caiaque, jet sky - pra ricaços -, ou algum outro tipo de meio de transporte lecal do mar, sem falar em pescar. ^-^

É
também no fim do ano que está o Natal, festejado por muitos como o nascimento de Deus \õ/ (-souateu\õ/) - nascimento ou renascimento? nunca gravei isso direito... o que importa é que ganhamos PRESENTES !! -, ou apenas como um dia que se ganha presentes do gordo vermelho, apesar de isso ser altamente ridículo para alguns, é assim que a maioria vê o Natal, mas não declaram abertamente. O Natal, época religiosa comemorada mundialmente - será? vê no wikipedia aí! -, é um evento frio e legal que acontece no dia 25 de dezembro, e você também se reúne com a família pra distribuir presentes pra toda a parentada.

D
esejo a todos vocês, meus caros e amados leitores, um feliz Natal, ano novo, uma boa viagem, e um "amor de verão" !! Beijos mil. ;*

4 comentários:

  1. " evento frio " o ultimo natal frio que passei deu 20 cº shuahsuahsuahs, gosteii, tb adoro final do ano, presentes *.* ( deixei de ganhar a uns 2 anos, e deixei de acreditar no gordo vermelho com 8 --', eu não tenho o "espirito" ) xD

    ResponderExcluir
  2. Tadinha de Nani, desiludida logo cedo =~//
    Nyaah, eu atooron o gordo vermelho *-*

    ResponderExcluir
  3. Atoramos o Gordo vermelho ;D ... Sempre fingí acreditar no Noel, pra fazer a cartinha, botar na meia, e esperar amanhecer pra pegar o presente, desde pequenino *o* Pena que a idade não permite mais isso xD

    ResponderExcluir