Sobre o redirecionamento...

O blogspot.com/blogger lançou tantas novidades que eu não estava preparado. Vou, assim, criar um novo espaço, possivelmente mais ativo. Aqui está o link pro novo endereço e blog. Ele está na mesma conta, inclusive, mas só postarei por lá a partir de hoje.

http://naquelesdiasdechuva.blogspot.com/


Grato,
-Nash

domingo, 9 de maio de 2010

As circunstâncias obrigam-me a falar...

Apesar de eu tentar muito não voltar aqui nunca mais; afinal, como podem perceber, não posto desde o ano passado; as circunstâncias me obrigam a falar. Hoje é dia das mães. Gostaria de parabenizar você, mãe, que está lendo isso, e você, filho, que tem uma mãe. Pois é, parabéns a todos exceto os papais que não tem mãe; eles não têm nada a ver com o dia das mães.

Hoje é um dia especial em vários sentidos. Tive notícias extraordinárias, realmente exóticas, e me sinto bem de mais. Ontem o Shopping Boulevard da cidade onde moro foi invadido por um meliante armado que disparou contra um ser humano chamado Tairone [Cigano?]. O animal ainda teve coragem de errar três tiros. Parabéns, meliante BURRO!! Segundo Tairone, eles tinham uma "rixa" e o cara veio pra se vingar. Pois é, o mundo está perdido, mas você ainda tem que trabalhar na segunda.

O dia da menina-mulher-mãe é hoje, entretanto. E o que você deu de presente pra sua mãe? Um abraço?! Que legal. É como eu sempre digo [ou não]: Nada melhor do que um presente de coração; por isso, pegue uma folha de papel, dobre no meio, e corte de forma que se pareça com o símbolo de copas e dê pra sua mãe. Ela vai achar lindo, e você vai dizer que fez com carinho e emoção.

Pois é, caros amigos leitores, que são poucos, mas são fieis [mudança ortográfica mórbida]; aqui me despeço de vocês mais uma vez. Hoje lembrei como é legal escrever aqui, então talvez eu apareça mais. Tenho muito o que falar, mesmo. E, no final, vocês acabam escutando. Querido diário, estou de partida agora. Te desejo sorte nessa jornada de espera por mim. Fuibgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário